Adquirir os produtos da nossa linha ficou ainda mais fácil e rápido com a loja virtual em nosso site.

Aproveite os nossos serviços de loja on-line, que possibilitam comodidade para as suas compras.

A Estata entrega as suas compras em todo o território nacional através do serviço dos Correios. Ao fazer as suas compras por meio deste canal, você está aderindo, sem reservas, às presentes Condições Gerais de Venda e aceitando-as.

Compras enviadas por  transportadoras deverão ser solicitadas.
 
  
Pedido
Todos os pedidos que forem efetuados e cujo pagamento não tenha sido comprovado em nossa conta no período de 48h serão automaticamente cancelados sem aviso prévio.
 

Pagamento
Os pagamentos poderão ser feitos através de depósito bancário, cartão de crédito ou débito,  boleto bancário e serão considerados realizados somente após a efetiva análise e recebimento dos valores pela Estata.


Frete e prazo de entrega
A taxa cobrada para a entrega do seu pedido é calculada conforme a localidade de entrega, o peso e o volume dos produtos adquiridos. Ao colocar o produto no carrinho de compra, informe o CEP da localidade de entrega para que o sistema processe a distância e exiba o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, constituindo, assim, a quantia total a ser paga.

O valor varia de acordo com a região de destino e segue as especificações da tabela da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

O CEP do endereço de entrega deverá efetivamente pertencer ao local de destino da encomenda e  estar correto para que não haja transtornos e devolução.

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço destinatário, com a forma de pagamento escolhida e com a disponibilidade do item adquirido.

O prazo de envio da mercadoria é de até 5 dias úteis após a aprovação do pedido. Se você escolheu o envio via SEDEX, o prazo é de mais 2 a 8 dias úteis e  para PAC o prazo é de mais 5 a 24 dias úteis, dependendo da localidade.

Os pedidos realizados após as 17h ou nos finais de semana e feriados serão considerados efetuados no primeiro dia útil seguinte. O serviço de entrega é terceirizado e executado por empresa especializada (Correios).

Importante: o prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.


Devolução
A Estata assegura a seus clientes o direito à troca de produtos que apresentem eventuais problemas. Para isso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Nesse caso, solicitamos que os produtos sejam acondicionados em embalagens seguras para evitar que se danifiquem  no transporte. Não aceitaremos devolução ou troca dos produtos que chegarem danificados, mesmo em decorrência de transporte. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal. As despesas de embalagem especial, remessa e postagem não são reembolsáveis.
 

Desistência da compra   
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas . Se for constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de acessórios ou embalagem  violada, a Estata fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para a sua maior segurança, antes de violar a embalagem certifique-se de que o produto recebido atende à sua expectativa.


Domínio de marca e patente
A Estata é uma marca registrada. O uso de sua logo, veiculação de seu nome em anúncios ou outros materiais não sendo fabricados por ela enquadra-se como uma infração dos direitos de marcas e patentes vigentes no Brasil.